sexta-feira, janeiro 02, 2004

O dia hoje já começou bem.. Eu, sem comer ontem desde 22:00 para fazer um maldito exame de sangue, sem dormir também porque, sei lá qual motivo, eu não consegui, simplesmente não consigo fazer o exame.. Melhor.. a mulherzinha lá diz pra minha mãe q eu tinha que ter ficado no máximo 9 horas sem comer, senão sai alterado.. Sim, eu já xinguei ela e a médica, com pragas até a décima terceira geração... O dia já começou bem.. Pra um dia que é como o de hoje, o dia que seria aberta a inscrição da Unicamp e que eu estaria lá hoje, assim que abrisse, dando entrada na minha transferência, num podia esperar nada pior.. Com certeza mais problemas estão por vir..
Minha orelha ta numa viadagem de dar dó com os piercing.. putaria mesmo...
Eu preciso formatar o micro.. Foda vai ser fazer backup, sem espaço.. O.o Pior.. os malucos ainda num tem mídia pra vender direito.. eu sem mídia aki.. 20% de novo...
E minha mão.. puta que me pariu... acho que tirei um dos ossinhos do lugar... Começo a perceber q 2004 fez um trato comigo.. eu entro com a bunda e ele com o pé...
E o bichinho do howhow? Perturbou por causa do jogo, e agora num vem buscar pq tá chuvendo... Gente feita de açucar é foda..

Nenhum comentário: