quarta-feira, junho 02, 2004

Eu estou gripada.. muito gripada...

------- || -------

Agora o post de pensamentos...

Depois de muitos meses, talvez anos, eu voltei a ver a Lua.. Nao me lembro da última vez em que passei pela sala e vi sua luz.. Por algum motivo, eu, que sempre amei a noite, parei de ligar pra luz da Lua.. Creio que mudei o jeito de olhar as coisas..
Foi então que, hoje, eu passei pela sala, e ela estava lá.. Não me lembro de quando vi a Lua iluminar tão forte a sala.. Talvez fosse pra chamar a minha atençao.. Como se ela quisesse que fosse vê-la.. Talvez, mesmo de muito longe, ela consiga ouvir as noites que choro me sentindo sozinha e triste porque as coisas estão cada vez mais difíceis.. Então, fui até a varanda... e a fiquei observando.. Era como se ela dissesse: olhe pra mim, eu estou aqui.. tão só quanto você.. Mas sou forte o suficiente pra enfrentar a minha solidão todo dia.. Seja o quão dificil isso for.. e, mesmo assim, não me canso de irradiar minha luz aos outros, principalmente para não se sentirem sozinhos como você.. Quero apenas que as pessoas saibam que eu estou aqui, e fiquem felizes com isso.. Isso me basta..
Fico pensando se um dia eu vou conseguir ser tão forte quanto ela.. Eu nào tenho a força que preciso, e nem que gostaria.. Segurar o choro na frente de um amigo para dar apoio a ele e voltar chorando pra casa sozinha não é ser forte.. é ser falso.. hipocrita... será que existe alguém que no fundo não seja nem um pouco falso ou egoista? Não sei.. Acho que eu não me encaixo fora do grupo não..
Me sinto confusa, sozinha.. Mas, sinceramente, a única pessoa com quem eu gostaria de conversar agora, não quero levar os meus problemas.. Ela sempre me ajudou como pode, e agora ela não está bem o suficiente pra me ajudar.. Sei que se eu for conversar com ela, mais do que prontamente ela vai me escutar e me ajudar.. Mas eu não posso.. Não posso e não quero.. Quero que ela melhore, assim, eu também estarei melhor... Enquanto isso, fico enchendo vcs de baboseiras..
Por hoje chega, estou cansada... e triste demais pra continuar...
E lembrem-se.. sempre quando estiverem andando a noite, olhem pra lua.. Muitas vezes achamos ela tão insignificante que nem olhamos pra ela.. Mas quando estamos sozinhos e no escuro, notamos quanta falta ela faz.. Pena que logo esqueçamos de novo..