sábado, setembro 25, 2004

Se houvesse um espelho nesse momento, a imagem postada seria uma fada, sentada, com lágrimas nos olhos e as asas arqueadas, fraca e triste.. Me vejo sentada numa pedra, de frente a um rio.. Pensando... observando.. vendo a água passar como se mostrasse minha vida, minha existência.. então eis que sinto as lagrimas começarem a cair... É tudo tão triste, tão sem vida... Houve um tempo em que tudo era diferente, mas esse tempo se foi.. e pensar sobre ele talvez só piore meus dias. Vejo meu pensamento vagando de lá pra cá, achando sempre coisas injustas, e cada vez mais me pego sofrendo e magoada. Fico pensando porque tem que ser assim... Talvez seja porque não é pra ser diferente. Talvez eu mereça que seja assim.. Deve ter algum motivo pra ser assim, não pode ser mero acaso. Mas hoje, agora, tudo que eu mais queria era poder convencer a mim mesma de que era um maldito mero acaso. Talvez aliviasse um pouco o que sinto, já que minhas lagrimas parecem não ter fim... Pior é constatar que minhas lágrimas já não mais ajudam a diminuir a dor, e sim a aumentam, pois me pego chorando e cada vez mais penso que não é justo ou tento descobrir um porque.. Dizem que o que não tem remedio, remediado está. Tenho tentado acreditar fielmente nisso,, Mas nada tem facilitado as coisas.. Se já está tudo assim agora, imagina quando chegar a epoca da inscrição da unicamp.

terça-feira, setembro 21, 2004

Ah sim. Se eu tivesse conversado com o Uly antes, descobriria que, a algumas horas atrás, estariamos a 1 mes de completar 1 ano de vida. Na carreira solo, claro.. O absinto.. sabe-se lá deus quantos anos teve.. Mas, bem, dia 20 de outubro, completo 1 ano em minha carreira solo. Sei que apenas o meu leitor de sempre, fiel escudeiro MIBE, estará aqui, já que, no fatídico dia das 1000 visitas, ele foi o 1000º, mas infelizmente perdeu a tela e na volta, deu 1001 (Gosto desse numero, me lembra SP). Espero que se consiga marcar uma mera comemoração, apenas uma dose de absinto para que, mibe e eu, possamos realmente ver a Fada, nesse 1 ano de vida.
Vai rolar contagem regressiva e tudo! (tá vai, grandes merda... essa até eu pensei)
Raiva? Muita.. Eu realmente só vim postar porque não achei mais outra maneira de descarregar a merda da minha raiva... já gritei com qualquer força idiota que eu não gostasse, já espraguejei, pra disse que o mundo é roxo com pintinhas amarelas, também já, infelizmente, vomitei por estar com o stress em tão alto nível.. Mas não passa... e pior, sei que não vai passar tão cedo. Quem me conhece sabe que tem certas paradas que não engulo. Precisa fazer 2x não, na tentativa da primeira eu já não aceito. Adianta? Sei lá.. Já ouve epocas em que eu liguei o foda-se, outras em que eu me magoei, outras que perdoei.. Quer saber qual é melhor? Nenhuma, todas sao iguais, só te proporcionam sensações diferentes.. A que você perdoa, tu se sente idiota depois. A que você se magoa, primeiro talvez vc chore.. depois, entra no mesmo quesito do outro, mas um pouco mais idiota, do tipo: o fdp faz a palhaçada e eu tou aqui me esvaindo em lagrimas? E ele lá, benzão? e a Raiva.. Bem.. tem gente que chora de raiva... Aí pode cair no quesito acima.. Também pode causar stress e passar mal.. O importante é não conter.. Poe pra fora! xinga mesmo, poe tudo que te incomoda pro mundo e que se foda, o avião já caiu faz tempo.
Minhas frases de fúria no msn:
-Se minha alma pudesse falar, te mandava tomar no cu. como ela não fala, ela enfia um abacaxi na sua bunda.
-Se eu fosse realmente uma bruxa, enfiava minha vassoura bem no centro do seu rabo.

E sim, antes que vocês perguntem, eu realmente tenho tara por enfiar objetos no orificio traseiro de saída dos outros. O Porque? Simples.. Existe outro castigo melhor a pessoas senão a perda a honra? Com essa sociedade prosaica em que vivemos, simplesmente dar a bunda é coisa de viado ou depravado. NÃO SOU A FAVOR DE DAR A BUNDA PORRA! Mas também não vou ser contra.. Cada um tem sua bunda e a utiliza com o fim que acha conveniente. Mas voltando a minha pitoresca explicação.. Justamente por esse pensamento decadente que o mundo ainda guarda, como se vivêssemos numa sociedade Feudal e o mundo fosse perfeito, haveria desonra maior do que você ter sua virgindade do terceiro olho arrancada de suas preguinhas? Se existe, posta aqui, porque eu desconheço. E isso é uma parada que o maluco leva pro caixão.. Vai conviver no resto dos seus dias com isso. E eu, como pessoa cruel e sarcástica que sou, não conheço metodo melhor pra alguém ficar se remoendo do que isso.
Bom, espero que esteja explicada essa questão.
Agora tou sem saco até pra postar, se a raiva continuar, eu volto e posto mais.