sábado, outubro 18, 2003

Dia 31 é dia das Bruxas. Para pessoas ligadas a bruxaria, é nesse dia em que termina um ciclo e começa um novo.. Espero ansiosa por esse dia.. começo já a sentir das mudanças...
Esqueci de dizer no outro post..não pretendo ter um público legal pra esse blog. Só pretendo dar o endereço dele aos meus amigos.. Outra diferença dele pro absinto.. Aqui eu não pretendo controlar nenhum pensamento, nada.. Até porque, os meus amigos me conhecem e sabem o que eu devo estar pensando.. Logo, não irão se surpreender com nada que tenha aki...

"Se a vida lhe virou as costas, passe a mao na bunda dela, e se ela der mole, meta com força"
Bem.. acho que devo mais algumas explicações para os meus 2 leitores né?
Bem.. primeiro, o objetivo de eu ter seguido carreira solo, ou melhor, o objetivo desse blog. Diferente do que parece, o objetivo É NÃO LARGAR ESSA PORRA DE LADO, como eu fiz com o absinto. Não deixar d postar.. Tudo que é novo é uma beleza né? ficamos empolgados e depois largamos.. Eu realmente tenho como meta não largar esse blog. Foda-se o layout, que eu ainda num pensei e num vou pensar tão cedo. Não gostou desse? Foda-se de novo. E pela quantidade de foda-se que eu já escrevi, vc já imagina o que eu estou ouvindo.. Isso mesmo, Prodigy.. Essa revolta reflete meu estado de espírito.. Já joguei jogos de tiro e nenhum deles me satisfez. Falta que faz a GW nessa hora viu. Ia lá, ia jogar meu policial 911 e ia sair melhor, tenho certeza. Acho que me sinto meio órfã desde que fecharam a GW.. prometeram inaugurar em agosto uma tal de HOT ZONE (isso mesmo, nome de puteiro).. Diziam que a GW não era um ambiente muito familiar (puta que pariu, vivia cheia de pirralho aquele troço) e QUE IAM FAZER UM AMBIENTE MAIS FAMILIAR.. Cristo.. mas com o nome de HOT ZONE? Bem, sei lá o que eles entendem por familiar né?
Mas, como diz o ditado, vamo pra frente que se parar, o de trás te come.. literalmente.. ainda mais q brasileira é fissurado numa bunda...

Bem.. eu estou meio na revolta, como já disse.. E eu explico o porque.. Sei procurei ser uma pessoa justa, em tudo o que eu fizesse. Nunca gostei de atrapalhar os outros e passar por cima de alguém só se eu realmente precisasse.. E não houvesse de maneira nenhuma outro jeito.. Sempre procurei ajudar aos que gosto.. com o que eu pudesse.. possível e impossível.. E, engraçado eu dizer isso, mas eu só tomo de 20%*.. Não tem como.. As pessoas que eu ajudo simplesmente sempre dão um jeito de não retribuir, e mais, me fuder ainda.. Legal né? Poiszé.. Fico pensando se ainda devo ajudar alguém e chego a conclusão de que eu deveria mandar todo mundo ir pra puta que lhes pariu e pronto. Mas infelizmente eu ainda não cheguei nesse grau de amargura pra conseguir fazer isso.. Falta muito? Creio que não.

* Tomar de 20% é a mesma coisa que tomar na bunda, no cu, como vcs preferirem.

sexta-feira, outubro 17, 2003

Nova vida, novo começou...
Porém, antigas idéias.. Desde que parei de postar no absinto, coisa que já tem tempo (sim, o blog era meu, mas sei lá, foi morrendo aos poucos) eu li alguns livros.. Terminei outros, comprei novos, enfim, uma orgia bookiana..
No momento, leio Operação Cavalo de Tróia, que, aliás, tenho a coleção inteira..
Tenho pensado bastante esses dias.. Tempo sobrando, sabe como é.. De pessoas ociosas se criam novos gênios.. Pena que minha mente viva ocupada..
Agora, enquanto escrevo fico pensando no que eu realmente me tornei, ou melhor, no que a dor realmente fez.
Há algumas horas recebi a notícia de que uma pessoa, que ajudou a prejudicar minha familia, mais precisamente a mim e minha mãe, morreu. Não consigo nem pensar no fato de dizer: que chato que ele estava doente.. Acho que ele teve o que mereceu, e que bom que tenha ido embora logo.. Acho que o mundo já tem pessoas demais pra tentar prejudicar os outros, não precisa de mais.. Não, não consigo e nem pretendo perdoá-lo, posso ser uma pessoa ruim por isso, mas não posso simplesmente fingir que não aconteceu. Só espero que ele tenha se arrependido..
Mas eu fico pensando se não estou assim porque simplesmente já me machuquei demais e me tornei amarga pra algumas coisas. Sinceramente, creio que não.. acredito que seja apenas o que ele merece.
Bem.. dizem que começando de novo se pode viver sorrindo.. Não sei se isso é verdade, porém, resolvi começar de novo.. Dessa vez, alone.. sozinha.. Simplesmente não vou ter convidados.. Quem quiser, pode contribuir com comentários, que logo colocarei.. Mas esse blog vai ser apenas meu.. pessoal.. Vou escrever quando eu quiser, o que eu quiser (se bem que.. eu já fazia isso no outro)..

Bem, vou terminar com a frase de um amigo meu: Só não sou o homem mais brilhante do mundo porque ninguém me pergunta as coisas que sei responder.