sábado, outubro 18, 2003

Bem.. acho que devo mais algumas explicações para os meus 2 leitores né?
Bem.. primeiro, o objetivo de eu ter seguido carreira solo, ou melhor, o objetivo desse blog. Diferente do que parece, o objetivo É NÃO LARGAR ESSA PORRA DE LADO, como eu fiz com o absinto. Não deixar d postar.. Tudo que é novo é uma beleza né? ficamos empolgados e depois largamos.. Eu realmente tenho como meta não largar esse blog. Foda-se o layout, que eu ainda num pensei e num vou pensar tão cedo. Não gostou desse? Foda-se de novo. E pela quantidade de foda-se que eu já escrevi, vc já imagina o que eu estou ouvindo.. Isso mesmo, Prodigy.. Essa revolta reflete meu estado de espírito.. Já joguei jogos de tiro e nenhum deles me satisfez. Falta que faz a GW nessa hora viu. Ia lá, ia jogar meu policial 911 e ia sair melhor, tenho certeza. Acho que me sinto meio órfã desde que fecharam a GW.. prometeram inaugurar em agosto uma tal de HOT ZONE (isso mesmo, nome de puteiro).. Diziam que a GW não era um ambiente muito familiar (puta que pariu, vivia cheia de pirralho aquele troço) e QUE IAM FAZER UM AMBIENTE MAIS FAMILIAR.. Cristo.. mas com o nome de HOT ZONE? Bem, sei lá o que eles entendem por familiar né?
Mas, como diz o ditado, vamo pra frente que se parar, o de trás te come.. literalmente.. ainda mais q brasileira é fissurado numa bunda...

Bem.. eu estou meio na revolta, como já disse.. E eu explico o porque.. Sei procurei ser uma pessoa justa, em tudo o que eu fizesse. Nunca gostei de atrapalhar os outros e passar por cima de alguém só se eu realmente precisasse.. E não houvesse de maneira nenhuma outro jeito.. Sempre procurei ajudar aos que gosto.. com o que eu pudesse.. possível e impossível.. E, engraçado eu dizer isso, mas eu só tomo de 20%*.. Não tem como.. As pessoas que eu ajudo simplesmente sempre dão um jeito de não retribuir, e mais, me fuder ainda.. Legal né? Poiszé.. Fico pensando se ainda devo ajudar alguém e chego a conclusão de que eu deveria mandar todo mundo ir pra puta que lhes pariu e pronto. Mas infelizmente eu ainda não cheguei nesse grau de amargura pra conseguir fazer isso.. Falta muito? Creio que não.

* Tomar de 20% é a mesma coisa que tomar na bunda, no cu, como vcs preferirem.

Nenhum comentário: