sexta-feira, outubro 17, 2003

Nova vida, novo começou...
Porém, antigas idéias.. Desde que parei de postar no absinto, coisa que já tem tempo (sim, o blog era meu, mas sei lá, foi morrendo aos poucos) eu li alguns livros.. Terminei outros, comprei novos, enfim, uma orgia bookiana..
No momento, leio Operação Cavalo de Tróia, que, aliás, tenho a coleção inteira..
Tenho pensado bastante esses dias.. Tempo sobrando, sabe como é.. De pessoas ociosas se criam novos gênios.. Pena que minha mente viva ocupada..
Agora, enquanto escrevo fico pensando no que eu realmente me tornei, ou melhor, no que a dor realmente fez.
Há algumas horas recebi a notícia de que uma pessoa, que ajudou a prejudicar minha familia, mais precisamente a mim e minha mãe, morreu. Não consigo nem pensar no fato de dizer: que chato que ele estava doente.. Acho que ele teve o que mereceu, e que bom que tenha ido embora logo.. Acho que o mundo já tem pessoas demais pra tentar prejudicar os outros, não precisa de mais.. Não, não consigo e nem pretendo perdoá-lo, posso ser uma pessoa ruim por isso, mas não posso simplesmente fingir que não aconteceu. Só espero que ele tenha se arrependido..
Mas eu fico pensando se não estou assim porque simplesmente já me machuquei demais e me tornei amarga pra algumas coisas. Sinceramente, creio que não.. acredito que seja apenas o que ele merece.

Nenhum comentário: