sábado, setembro 25, 2004

Se houvesse um espelho nesse momento, a imagem postada seria uma fada, sentada, com lágrimas nos olhos e as asas arqueadas, fraca e triste.. Me vejo sentada numa pedra, de frente a um rio.. Pensando... observando.. vendo a água passar como se mostrasse minha vida, minha existência.. então eis que sinto as lagrimas começarem a cair... É tudo tão triste, tão sem vida... Houve um tempo em que tudo era diferente, mas esse tempo se foi.. e pensar sobre ele talvez só piore meus dias. Vejo meu pensamento vagando de lá pra cá, achando sempre coisas injustas, e cada vez mais me pego sofrendo e magoada. Fico pensando porque tem que ser assim... Talvez seja porque não é pra ser diferente. Talvez eu mereça que seja assim.. Deve ter algum motivo pra ser assim, não pode ser mero acaso. Mas hoje, agora, tudo que eu mais queria era poder convencer a mim mesma de que era um maldito mero acaso. Talvez aliviasse um pouco o que sinto, já que minhas lagrimas parecem não ter fim... Pior é constatar que minhas lágrimas já não mais ajudam a diminuir a dor, e sim a aumentam, pois me pego chorando e cada vez mais penso que não é justo ou tento descobrir um porque.. Dizem que o que não tem remedio, remediado está. Tenho tentado acreditar fielmente nisso,, Mas nada tem facilitado as coisas.. Se já está tudo assim agora, imagina quando chegar a epoca da inscrição da unicamp.

Nenhum comentário: