segunda-feira, janeiro 05, 2004

estamos chegando perto de um momento histórico... o 500º visitante!!! Espero que DESSA vez, ele se identifique..
MIBE, fica ligado, risos...

Bem... Tenho poucos comments a fazer hoje.. to sem inspiração.. até o starcraft foi meio pedreira, num rolou nem um ataque realmente cavalar, inspirado...

Bem.. ontem o vitinho veio aqui em casa.. que saudade que eu estava dele.. muito bom vê-lo, pena que, o que é bom dura pouco :( e ele vai embora na terça....
Também formatei o micro..

Fomos a DDK.. ouvi Ich Will, Sacrifice e Let me Down Again.. De conhecido, só.. tava muito cheia, e nem tava tão boa quanto a última... Mas deu pra divertir... O Pekenino apagou lá no sofá e depois eu servi de travesseiro, então amarguei o resto da noite no banquinho..
Pelo menos, dessa vez, ele num apagou na minha cama, foi direto pro colchão...
Ainda estou meio cansada, e já me falam da festa do dia 17.. tá foda.... amanhã tenho que acordar as 7...
Detalhe... o Pekenino vai embora, vai se despedir da minha mãe e agora num rola mais tchau.. minha mãe já diz e fala: amanhã cê volta né? to mal com esses dois mesmo.. uiahuauia

A da noite ontem foi o GOIABINHA que o Vitinho mandou, uiahuiahiauia
Vitor, tu mereceu... eu te amo.. uiahauhhaui :*

Nenhum comentário: