quarta-feira, janeiro 07, 2004

Primeiro, quero agradecer a todos os meus visitantes, principalmente os fiéis, pelas 500 visitas do blog.. Em menos de 3 meses, 500 visitas é muita coisa.. fico feliz por isso.. Nem creio que toda essa gente venha me ler :) ainda mais esse monte de baboseira que eu escrevo .. Brigadão povo..

Bem, comprei meu mouse optico, e o bitelo é PRETO.. sim, eu num pedi pra ser, mas, já que é, demorou... vou reclamar pq? Tá tinindo aki..

Agora, a raiva do dia.. Estou eu jogando starcraft com o pekenino, pronta pra dar o finish him do jogo, com um exercito CAVALAR formado, partindo pra cima, quando, de repente.. o micro do meu pai DESLIGA! Pior, naum deu tempo de salvar... que porra viu....

E mais uma vez, brigadão povo.. amanhã, ou assim que der, posto a minha foto de comemoração das 500 visitas no fotolog.net :)

Nenhum comentário: