quinta-feira, janeiro 01, 2004

Esse blog estaria de luto até o dia 2.. Ainda está, mas hj eu vou fazer um post...
Alegria? desconheço o que seja isso nesse momento..
Há extamente 14 dias atrás vcs leram aqui que eu não ia pra Unicamp..
Hoje, dia 31 (tá, já é dia primeiro, mas voltemos ao ontem) eu estaria de malas prontas e documentos arrumados, passando a virada em SP, para então prosseguir, dia 2, para minha tão sonhada inscrição...
Sim, ela não aconteceu... há 14 dias, eu tive q deixar de lado tudo que isso representava, pq, no dia seguinte, eu tinha uma prova pra fazer.. E eu meio que consegui evitar de pensar nisso até hoje... Mas hoje não deu.. simplesmente foi caindo a tarde e isso foi ficando cada vez mais forte... Agora sim realmente estava vendo que eu não estaria lá... Não consigo pensar em nenhuma palavra que çonsiga expressar nem parte do que eu to sentindo agora... É injusto e extremamente cruel... Já chorei muito, mas com certeza não chorei nem por 1% do que eu to sentindo por dentro... Quis ficar sozinha e nada de brincar ou comemorar ano novo.. Sinto muito, não tenho motivos.. Por mim, esse é um dia, senão como outro qualquer, um dos piores dias do ano... Tenho que tentar melhorar até dia 3.. Finalmente o Vitinho chegou ao Rio e vai poder ir na DDK... mas sinceramente naum sei se consigo.. Eu poderia chorar os próximos dias inteiros.. Mas, por algum motivo, passei já desse estágio da dor.. agora to no estado da apatia... Extrema apatia... Esse vazio enorme q tá acumulado aqui dentro cresce toda hora... e vou parar aki, estou apática até pra postar,...

Nenhum comentário: