sexta-feira, janeiro 02, 2004

Bem.. começo xingando já a porra da blogguer, pq eu fiz um post cavalar, mas a Fada aki é burra e nunca pensou em escrever primeiro no word pra depois colar, e simplesmente perdeu tudo.. Já comecei bem..

Me lembro que tinha começado o outro post agradecendo o abraço do MIBE.. volto a agradecer...

Eu tinha dito um pouco de como eu estava me sentindo... Não sei se consigo repetir tudo.. Eu tive poucas vezes tão confusa assim.. Uma mistura cruel dos piores sentimentos que poderiam habitar a minha pobre alma, que, de sentimento ruim e merda já tava bamba de tanta porrada q tomou esse ano.. Eu sempre soube que era a coisa mais importante pra mim a Unicamp, mas eu nunca pensei que ficaria assim se não conseguisse..
Tento pensar em outras coisas, e, quando vejo, minha cabeça voltou para o mesmo lugar.. eu não vou pra unicamp.. Podem chamar do que quiserem, mas eu realmente não to suportando isso.. Talvez eu suportasse a tristeza, o ego ferido e o orgulho também, mas essa sensação de ter perdido meu único sonho não é nem um pouco fácil de dominar.. Na verdade, ela está me dominando.. Por mais que eu já tenha me sentindo mal por outras coisas, eu simplesmente estou quase a 2 dias chorando.. Simplesmente quando estou sozinha no meu canto (que, aliás, é o unico lugar que eu ando querendo ficar) elas começam a cair, aí de novo eu me pego pensando: eu não vou a unicamp.. nào importa o quanto eu queira, nào importou nada do que eu fiz... eu simplesmente naum pude nem tentar.. As vezes fico pensando o que eu devo ter feito pra merecer isso.. De repente eu devo ter posto uma faixa dizendo: eu comi o cu do nazareno na cruz e juntei os apóstolos pra dançar a macarena na hora q ele tava sendo pregado na cruz.. vai ver eu tbm bati os pregos.. Aí ele disse: Vc não vai pra unicamp...
Se eu estou deprimida? Porra, claro que estou... eu perdi a única merda do sonho que eu tenho desde os 15 anos de idade, com ele, tudo o q eu pensei o ano inteiro foi em vão, todos os esforços, tudo, e eu deveria estar agora feliz e contente, achando legal o novo ano? porra nenhuma... As palavras isso não é justo não costumam vir muito a minha mente, mas agora, eu só consigo pensar que eu merecia estar lá.. o que eu posso ter feito pra ter sido castigada dessa maneira tão cruel..
Nesse meio de campo todo, existem algumas pessoinhas que eu gosto muito, q representam muitas coisas pra mim, as quais eu, por nenhum momento, queria que estivessem m vendo assim.. menos ainda q ficassem chateadas ou preocupadas comigo... Queria poder me afastar dessas pessoas por um tempo, e só voltar qdo tudo tivesse normal... Mas sei que não posso.. Elas ficariam chateadas com isso.. Mas a única coisa q eu realmente queria, era que isso não representasse nada a elas... Infelizmente, ninguém vai poder me ajudar, eu preciso lidar com isso sozinha, e naum gostaria de faze-las sofrerem...

Acho que já escrevi demais.. é um tormento até pra mim ler isso...

Nenhum comentário: