segunda-feira, dezembro 01, 2003

Terça Feira, isso mesmo, amanhã, prova de cálculo..
Como vai ser? NA BUNDA, 20% legal.. com fúria... mas espero q eu me saia bem... PRECISO das minhas férias..
Ontem o shadow passou aki.. ele me contou do micro dele.. os correios são perfeitos... bateram de um jeito o micro dele no transporte que o SOQUETE do processador soltou.. Tipo, num foi o cooler, nem o processador, foi o SOQUETE.. tem noção? Mostrei pra ele as performances do maluco lá... Kralho, Shadow se escangalhou de rir.. Pior.. o tecladista é magrinho, meio psico, lembrava um pouco o Lecão.. nos seus aureos tempos..
Meu pai viaja amanhã... pena que minha mãe não vai também.. eu já tava tão emocionada... snif snif snif..

Ahn.. naum to me sentindo bem, acho que eu comi demais...

Nenhum comentário: