quarta-feira, dezembro 03, 2003

Bem.. conversas e frases do dia..

Primeiramente, indo pra barra, no carro do Fred, eu conto ao Marcelo sobre uma certa cidadã na PUC, q tentou tirar uma com a minha cara e eu disse:
você não tem moral pra se dirigir dessa maneira a mim...

aí, o Fred repete:
Você não tem ENVERGADURA moral para se dirigir dessa maneira a mim.
......

Depois, o Marcelo diz que não sentiu o cara jogar o farol alto atrás dele. meu comentário: É né marcelo, tá tão acostumado com nego entrando por trás que já nem sente mais nada...
.....

chego em casa, conversando com o Blade, ele me solta:
Eu sou um vampirinho camarada
....

Pra Finalizar a noite, falo com o Bruno:
eu:
- Kralho Bruno..
Bruno:
- q maneh karalho.. karalho soh o meu.. eu hein..
eu
- uihauihauiahuia meu.. c num tem noçãoooooo uiaahi
Bruno:
- do meu karalho!! logico q tenho noção.


Só dá maluco nessa terra de meu deus..

Nenhum comentário: