domingo, novembro 30, 2003

Depois de uma semana fudida e mal paga, SÁBADO foi meu dia.. DDK...
Ahhhhhhhhhh.. foi bom demaissssssssssssss!
Primeiro.. encontrei o dudu (meu amigo da facult), pena q cheguei depois dele tocar..
Ainda naquela série dos encontros dos mortos vivos, quem ia tocar na DDK? PIJAMINHA!!!! o Próprio!!! Nossa.. sei lá a quantos anos eu não o via.. foi tão bom encontrar aquela figurinha risonha...
Agora, comentários (os poucos q posso fazer, pq ainda to zuada no úrrrrtimo!)
- Tinha um COROA (COROA MERMU!) que tava me MATANDO de rir.. Na pista de goth, primeiro o maluco parecia aqueles boneco do posto, saca?? Ficava parado, só mexendo os braços, igualzin! Depois o coroa começou a receber uns santos lá, ia abaixando, chegava no chão, com os braço cruzado, e fazia outros bagulho.. mas o santo num descia.. por fim, acho q chegou, pq ele soltou uns grito lá... Depois ele cansou.. mas aí já era tarde pra kralho..
- Tocou ASCHE ZU ASCHE, do live aus Berlin (SIM, eu perdi o carretel, pq a linha eu perdi qdo entrei na festa)..
- Enchi o fucinho (dá pra ver pela minha kra nas fotos, hahahaha)
- Tocou Copycat (que ocasionou um acidente entre o Bruno (warlock) e o Bruninho (Blade), mas ficou tudo na boa)
- Tocou BLUE MONDAY (numa versão não new order, mas valeu... Dá-lhe pijaminha)
- E, no final, pijaminha tocou PRA MIM It's no Good.. (kralho pija, tu merecia um super beijo... FODA)
- Fora umas outras músicas fodas q tocaram e eu dancei, mas sem condição de lembrar..

De Ruim, teve uma versão da Seeman, mas não era o Rammstein.. num gostei...

Saldo de fim de festa.. eu, CHEIA de sono, de encostar nos lugares e quase dormir.. Pernas TREMENDO (a dor já tinha até passado).. Zuada no URRRRRTIMO, rindo pra caralho da Daniele bêbada, chapadinha.. Todo mundo zuando a rodo a Daniele... risos..
Mas, valeu... num tocou Stripped, mas essa DDK foi melhor que a última.. com certeza..
Num redei o pé da pista Rammstein (ahhh nome sugestivo)..
Me acabei.. eu precisava.. agora é estudar cálculo..
As fotos estão lindas.. de pouco a pouco eu ponho no fotolog...

Nenhum comentário: