terça-feira, dezembro 02, 2003

É.. Mesmo com todo meu apelo e insistência, minha mãe não foi.. Feliz foi meu pai que se livrou da praguinha.. e eu aqui ainda tenho que aturar..
Fudida e mal paga, 2 da tarde e ainda não estudei pra prova... Tava fazendo o trabalho, ou melhor, copiando as questões que meus amigos m mandaram, hahahaha Que minha professora nunca leia isso..
Foda, a questão 4 num tá pronta.. minha dupla não atende o cel, e acho q vai tirar zerinho no trabalho.. vai pra porra.. eu sou uma fada, não jesus cristo, pra fazer milagre...
E ainda to vindo postar em vez de estudar, que feio...

A cena do dia hoje foi eu, pegando uma CHAVE INGLESA pra abrir um liquid paper.. Porra, tava duro de ninguém conseguir abrir... Nada que não possa ser devidamente resolvido com um pouco de ignorância..
heheheheheh

Nenhum comentário: