segunda-feira, dezembro 08, 2003

Desejo das pessoas..

Cada barato que eu leio..

Antes, um comentário sobre um coment..

Mibe... po.. que história é essa de vc nunca entra numa visita importante.. Po.. Não costumo comentar nos comments, mas vou postar aqui.. Você sabe que sua visita é sempre importante...
Tanto que, eu fiquei muito feliz quando descobri que era vc que sempre deixava um coment.. Mesmo cê estando meio longinho, basicamente não nos vendo nunca, só falando rapidinho pelo icq, vc sempre tá lembrando de mim, aparece por aqui e talz.. Vou falar pra todo mundo saber agora :P Eu tenho mó carinho por vc, vc sempre foi muito legal comigo, muito amigo, e nunca esqueci do dia em que eu estava super chateada e vc saiu da sua casa pra ir tomar um ovomaltine comigo.. qualquer visita sua sempre vai ser importante aqui...
Aos que não sabem, o Mibe eu conheço há uns... sei lá, 5 anos, ou mais .. amigão.. do coração..

Pekenino... Vc continua com essa história de me morder... risos.. Vai fundo.. Só não reclama depois :P
Po.. a parada da toperinha.. uiauiai Cristo... dava pra por um cigarro ali e ficava seguro... Segurator de Cigarros tabajara... uiahuiahia

Livia.. Po.. cê tá mal hein mulé? Bunka, toelinho.. TOELINHO? QUE PORRA É ESSA... uiahiahuiahuahuia ninguém merece..

Vozin... seu comentário vampírico da telemar pra finalizar o seu terço foi chave de ouro.. uiahaui

Dona VÁnessa... Ainda penso sobre tudo q vc me disse... E.. sinceridade.. vc não merece isso.. puta que me pariu... Manda rodar.. na boa... Neguinho acha que é malandro.. tem prioridades, tá com problema e depois fica de show.. dizendo que num admite... Faz assim.. se ele num gostar, manda enfiar o dedo no cu e rasgar.. eu hein...

Bju em geral :)

Nenhum comentário: