domingo, dezembro 07, 2003

Bom.. tinha muitas coisas pra contar..
MAS, vou começar deixando um recadinho pra uma pessoinha que eu SEI q vai vir ver s eu compri o q disse:
Pekenino, eu não vou falar nada tá? smacko..

Bom.. História do dia.. Estou eu, Fada de volta ao formato original, no msn, conversando com o sr. MRMcp vovô.. Quando, de repente, ele me diz que construiu um terço..
Explicando.. as bolinhas pequenas são os palavrões pra telemar (que ainda não disponibilizou o velox pra ele, depois de ter posto água na boka), das bolinhas maiores são pragas para os executivos da telemar (que, segundo ele, praga de "sem-velox" pega, e pega mesmo) e o crucificado era ele crucificando a telemar.... e completa: "olhe pelo lado bom..garanti minha vaga no inferno.. e assim posso torturar a telemar por milenilos nas chamas do capeta"
Sinistro!

Bunker.. Fui na sexta, BOM PRA KRALHO!
Só um resumo: Enjoy the silence, hey boy, hey girl, SMACK MY BITCH UP, clocks, sweet dreams (marilyn manson) entre outras..
Sim, malibus.. Fotos no fotolog.net.. Algumas..
Vou postar depois a história da cara de medo da foto..

Sábado, acabei tomando um guaraná (que deveria ser milk-shake) com a Lívia.. e altas conversas..

E, finalizando, hoje, apenas uma sukita, com o povo..
Comentário: Tem certos lugares que algumas pessoas vão que é impossível que elas entrem lá sem terem liberado a rosca.. não existe essa possibilidade...

Nenhum comentário: