quarta-feira, dezembro 10, 2003

Bom.. hoje, eu fui dar "apoio moral"
Olha quem fazendo o que.. EU.. logo EU, a criatura que mais parece uma hiena, dando apoio a alguém... esse mundo tá perdido..
O pekenino (Blade_Vampire) foi por um piercing na língua (não.. eu não influenciei... podem parar com essa história de que eu sou má companhia e influencio mal a vida dos outros... pó pará!). Então, eu fui lá pra dar um apoio a ele.. Fiquei lá até a noite.. tadinho... mó peninha dele com a lingua inchada sem poder comer nada :(
Mas logo ele tá legal...

E eu que devia ter estudado (kralho, vergonha na cara eu não tenho..) não estudei e cheguei com uma dor de cabeça da porra... que merda....

Mas amanhã (podem anotar isso) se me virem na net, me ponham pra fora... Vou estudar pra kralho... vou comer cálculo no almoço e jantar.....

Nenhum comentário: