sábado, novembro 01, 2003

Bem, respondendo a pergunta do meu leitor, a festa foi na NAUTILUS. Nunca tinha ido lá.. Foi boa.. Pra KRALHO!
Pra resumir a música, eu digo que tocou Rammstein - STRIPPED, que me levou de volta a pista. Por incrível que pareça, foi uma noite meio technera, mas foda.
A concentração foi em parte aqui em casa, em parte no boteco da esquina da parada. Encontrei com o povo lá. Inicialmente íamos eu e Warlock, mas, de ultima hora, foi uma amiga dele tbm, muito gente fina. Chegando perto da parada, liguei pro meu amigo Deep e encontrei eles lá.. primeiro dei um chega na porta, pra dar um confere.. fila grande que nem o cão... sentamos.. quando, um fiat uno tá virando a esquina e quem eu vejo dentro? FENIX! Nossa, quanto tempo.. ele tbm me viu.. parou o carro e ficamos conversando.. Foi realmente bom ve-lo e conversar com ele.. Deixei meu grupo sozinho, mas foi realmente bom tê-lo encontrado.. Pena que não ficamos mais tempo conversando, com certeza ainda teríamos muito assunto.. Até porque.. muito tempo que não o via.. o pior.. ele continua IGUALZIN.. risos..
Bem, a conversa foi interrompida pela partida pra fila.. que aliás.. ainda era uma puta fila... Depois de um 10, um 15, um 20 e sei lá mais qto tempo na fila, finalmente, entramos.. CADA FIGURA NAQUELA PORRA! ta que pariu! inha uma mulé fantasiada de princesa que parecia a cortina da minha sala.. Tinha um lá que era uma mistura de elfo, duente do pote de ouro que grila "OLEREIHU", tinha o coelho rosa gay sado-masoquista ou sei lá o q era aquilo, tinha uma cidadã com uma corda no pescoço que mais parecia uma vaca perdida do rebanho.. enfim, tinha umas figuras assim.. Ah sim, tinha um maluco q era A CARA do Warren Schmidt, do About Schmidt, só q numa versão mais nova.. E com uma camisa com um PORCO desenhado..
e, naquelas, uns goticos meio doidos achando que eram meio deuses e um pessoal jogador de rpg barato crente que era o vampiro.. Mas passa..
Dancei pra KRALHO! (e pode por muito tempo nisso) e me diverti como a muito tempo não rolada.. Sem ligar pra PORRA nenhuma.. liguei o foda-se no que eu era e mandei ver.. Lá pelas tantas da manhã eu nem sentia mais os pés.. Também, quando senti, tá que pariu..
Em suma, a festa foi du kralho, valeu a pena eu ter forçado pra ir, mesmo com limitações, principalmente pq encontrei o Fenix antes tbm, e fico feliz por isso..
Depois eu conto algo q tenha esquecido..

Nenhum comentário: