segunda-feira, outubro 27, 2003

Antes de lerem o post, vcs vão me perguntar qual o intuito dele:
RECLAMAR! Isso mesmo.. RECLAMAR dessa merda desse país, dessa merda dessas empresas.. De tudo.. Porque? Pois aquela frase: o consumidor tem razão nesse país só ocorre com empresa pequena, porque quando é com uma grande, a frase vira: o consumidor é o cara que paga em dia e só leva no rabo pra num reclamar!
Explicando: Recebo minhas faturas.. embratel e telemar.. Sim, duas contas? Mas pitombas.. eu tinha mandado a embratel pra débito automático justamente pra não vir mais juntas, pois quem paga as ligações interurbanas sou eu.. E? E elas vem juntas.. de novo.. porra... que kct..
Não satisfeitos, eles ainda me cobram pelo plano q eu assino, e as ligações do periodo do plano tbm vem colocadas lá.. PORRA.. se eu pago o plano, pq as merdas das ligações vieram? então perdi 30 reais? Sim, perdi.. Ligo, reclamo, ela me diz pra dia 31 eu ligar pra eles recalcularem: surpresa? Só que minha conta deve aumentar... Abaixar, nunca.. Claro.. Porque? Os planos de descontos deles simplesmente são MAIS CAROS do que a tarifa super-reduzida, que é a que eu uso.. Então, eu pergunto, pra que diabos o plano? Só pra constar e me fuder, pq, de resto.. nada né? Perdi 30 reais esse mes, mandei cancelar e acho que agora em diante só vou usar o ddd da telemar... Eles perdem 1 cliente.. isso é que dá ficar fazendo consumidor de otário..

Nenhum comentário: