quarta-feira, outubro 29, 2003

A saga da caixa postal


Há algumas semanas, meu cliente, cujo nome naum vou revelar e chamarei de F, me liga, no celular (eu estava no telefone fixo com um amigo E) e sou informada que meu telefone só cai na caixa postal. Pudera, eu estava no telefone.. Mas.. ele deveria dar OCUPADO, final, eu não pedi caixa postal. Passado o episódio, esqueci dessa porcaria, que eu mesma tinha confirmado que havia, e, hoje, recebo um mail: "Cara Andreia, deixei um recado na caixa postal, o unico modem que eu teinha aqui ontem pra pronta entrega ele nao estava ok, hj chegaram mais modems e eu ja comecei a transformar o seu em roteador.... daqui a 30 minutos deve estar pronto. Atenciosamente, T". De novo, a lazarenta estava lá... Puta que pariu, não pedi essa porra. Seguem os fatos:
13:00 -> T me liga, falando sobre o mail (que ainda não havia chego) e fala sobre a caixa postal.
13:10 -> desligo o telefone e ligo para o 104, que, me informa que meu telefone de casa é um telefone EMPRESARIAL e tenho que ligar pra outro número, depois de ter digitado 300x o numero do meu telefone.
13:15 -> Ligo para o 103 e obtenho a mesma mensagem.
13:17 -> Ligo para o tal telefone empresarial, sem sucesso.
13:20 -> Ligo para a Anatel.. eles devem fazer algo.
13:23 -> Depois de alguns minutos teclando em menus e sub-menus a atendente me informa que eu preciso do número da solicitação/reclamação da telemar pra poder fazer algo.. KRALHO.. se eu liguei pra reclamar que NÃO consigo reclamar lá, não consigo ter número né? Ela me dá o 0800 da telemar para ligar.
13:27-> Ligo para o 0800, que, me manda ligar (de novo) para o 104.
13:36 -> depois de muitos submenus, consigo finalmente falar com a atendente.. Que verifica meu problema e diz que NÃO CONSTA NENHUMA CAIXA POSTAL, mas que irá me repassar ao setor responsável para que façam uma verificação
13:46 -> Sou atendida por uma telefonista do setor responsável, que anota meus dados, me passa o número da solicitação. Para minha surpresa, agora eles são treinados para perguntar como devem se referir a vc. Se como Sra ou você. Muito amigável da parte deles. Anotados os dados, ela me diz que o prazo é de 24 a 48 horas e ela pos uma observação de urgência.
15:00-> o técnico da telemar entra em contato comigo, e fala que na reclamação consta que eu NÃO CONSIGO RECEBER LIGAÇÕES! Explico a ele o problema da caixa postal que não foi solicitada. Ele fica de olhar e me retornar.
15:10 -> ele me retorna a ligação dizendo que não existe caixa postal. Falo sobre o mail e que eu mesma fiz a verificação, ele volta a verificar.
15:15-> Tecnico me liga de novo, pede para que eu desligue a secretária do meu telefone e não atenda a próxima ligação. Ele irá verificar a existência da caixa postal
13:16 -> tecnico me retorna, dizendo que não existe realmente caixa postal. Agradeço e desligo.

Bem.. interessante como servições milagrosamente aparecem e desaparecem do seu telefone.. viva a telemar.

Nenhum comentário: