quarta-feira, janeiro 25, 2006

Desde ontem, isso não sai da minha cabeça: "I made the promise to revenge his soul in time.. one by one, they are surprised.."

Eu realmente gostaria de saber o porque.. Se é algo pra me ser dito, então diga.. Mas, com certeza, se alguém te fez algo, eu vou saber.. e não vou descansar até resolver pessoalmente essa questão.. Eu sei que fomos separados antes... e quem quer que seja que o fez, irá pagar caro pela minha ira... "e eis que você me dizia: que bom que você me esperou"...
Esse parágrafo é só pra quem sabe entender.. o resto, favor passar batido..

Dormi mal a noite. meu aparelho tá me matando.. o preço da boniteza canjicária aqui tá bem alto, puta que me pariu.. Algo me preocupa.. levantei irada (pra variar). Fiz a pretice de sentar em cima do meu laptop (palmas para mim..) . Sorte que eu sou bem magra.

Tenho que resolver uma questão logo. Com certeza, depois que eu resolver isso, vou ficar mais descansada..

pra terminar, a segunda frase.. "I'll make them bleed down at my feed.."

Nenhum comentário: