terça-feira, janeiro 24, 2006

Cara.. eu me prometi que ia tentar postar mais.. Parece até promessa de ano novo, puta que merda! não rola! não posto! Definitivamente, tempo é algo que me falta. Inspiração, algo que nunca tive.

Estava conversando, falei sobre meu blog e aproveitei pra dar uma olhada aqui.. E vi quando eu dizia que ia tentar postar, pra, que no futuro, eu soubesse como foi meu passado.
Bem, até agora, meu passado foi: Ter o blog Absinto o original, deixar 1 monte de gente postar nele, até ele perder totalmente a minha cara e eu abandonar e criar esse.
Esse, abandonei também. Eu e Uly, num ato revolucionário contra nós mesmos, criamos o: e com você a merda flui melhor, que foi tão solenemente abandonado quanto os outros.

Mas eis que, tanto quanto eu voltei ao lado negro e a ser a fada verde que sempre fui, eu vou, novamente, tentar a volta dos mortos vivos com esse blog... sinto que dessa vez a coisa vai! hahaha

Porque? hoje minha professora estava me mostrando o album da familia dela.. a historia.. sabe, tipo, ela tem desde quando os pais dela vieram pro brasil, arvore genealógica, tudo.. Eu não sei nada da minha familia (e duvido que algum deles saibam).. Talvez não seja esse o legado que eu quero deixar.

Tomei a decisão de começar a fazer um relato da minha vida. Mas não agora. Quando ela realmente começar. E está tão perto.. Me dá um certo medo. Talvez eu vá enfrentar tudo que sempre adiei toda minha vida. Mas está na hora. Eu tenho muita coisa a fazer. E saber disso só me deixa mais nervosa. Saber que existem pessoas que precisam da minha ajuda me cria um pavor que só eu sei.. Eu sou apenas uma Fada, como posso saber se eu realmente vou conseguir fazer isso. E se eu decepcioná-las? Elas não merecem isso, já sofreram o suficiente. E eu gosto demais delas pra suportar isso.. Eu realmente tenho sentido o peso do mundo. Mas tudo bem, eu aguento. Se é o melhor para elas, tá tranquilo..

Quanto a meus projetos. Bem, eu diria que eles estão relativamente indo bem. Não como eu queria, concordo. Mas sei que vão ser da melhor maneira pra mim. Afinal, eu sou apenas a Fada do Absinto, não tenho todo o poder, para saber de tudo..

Nenhum comentário: