segunda-feira, agosto 01, 2005

Essa semana foi uma semana difícil...
Bem no DIA do show (tão esperado) do After Forever, eu acordei passando mal e cheia de dor.. Sacanagem é pouca né? Mas isso não me impediu de ser feliz... e Como..
o show foi lindo, tudo de bom, sem comentários, a não ser pelo: ELES NAO CANTARAM LIFE'S VORTEX! Não gostei disso.. Tá bom, eles cantaram várias músicas que eu amo, incluindo a Forlon Hope.. Mas.. minhas life's.. snif snif snif..
Mas tudo bem.. Seguimos em frente.. Tenho altas fotos no meu flog.. Tirei várias delas..
E aquele Guitarra hein?? rapaiz, se Herr Kruspe sabe disso, pede meu pobre pescocinho!!! Mas é a fase 4.. o camarada era bem gato.. e tinha uma expressão foda.. Uma lingua enorme (que ele fazia questão de mostrar o tempo todo) e um cabelo muito bonito também.. ai ai.. mexeu com minha fase 4, mas tudo bem..

Quinta feira serviu só para eu ir no meu curso e descansar de quarta... e me preparar para sexta..
Sexta feira, minha professora deu a última aula do b4.. snif snif snif!!! Mas tudo bem, ela tocou Morgenstern pra nós.. ai ai ai.. Tão linda essa musica...
A tarde, tirei 2 canjicas, num ritual altamente satanico por parte do meu dentista... Mas tudo bem.. sexta que vem tem mais 2 canjicas fora..

Final de semana de recuperação.. Conversei pouco com meus amigos de fora daqui, infelizmente, eu nao quis ficar muito tempo no micro.. estava me entediando..

Esse semestre vai ser dureza de novo.. Faculdade + curso.. Mas eu acredito que no final esteja valendo.. meus planos continuam saindo como eu queria...

Aliás, estou me dando 1 tempo pra aprender a jogar Tarot.. cool não?

Agora é hora de parar.. graças aos dentes, ainda estou entediada..

Nenhum comentário: