segunda-feira, agosto 01, 2005

Depois de uma longa jornada sem postar, eu vou tentar, novamente recomecar...

Segundo a música (que apareceu num momento muito certo de minha vida) Life's Vortex, do After Forever, a vida é feita de círculos, que sempre começam e terminam, abrindo um novo círculo.. Nada que eu já não soubesse, afinal, sempre acreditei nisso.. Mas as vezes, é bom ser lembrado..

Então, esse blog começa um novo círculo nesse momento.. Quando eu olho pra trás, sei que minha vida mudou muito.. que EU mudei.. que eu a fiz mudar.. E não me arrependo.. na verdade, tudo me exigiu muito sacrifício, mas eu realmente aposto que valeu, está valendo e cada dia mais vai valer a pena, tudo que foi feito..
Então, eu vou tentar postar todo dia sobre como foi o dia.. Apenas isso.. Para que, no futuro, eu releia e veja como está tudo diferente.. e possa avaliar melhor o que mudou, se eu segui o rumo que eu queria, como foi meu percurso.. Apenas isso..

Longe de mim ter a pretensão de que alguém leia isso aqui.. o Blog é meu, e será um espaço pra mim avaliar como está tudo.. Se alguém ler, bem.. leu e pronto.

Então, comecemos a nova temporada...

Nenhum comentário: