segunda-feira, agosto 02, 2004

Relatos de uma noite botanesca e algumas coisas toscas a mais..

Eis que, conversando com vozin, sai as seguintes PEROLAS:


MRMcp diz:
adotou meu "CARALEO!!!" ne malandra? hauhaua
Dona -FaDa VeRdE- diz:
uiahuiahuauia po.. volta e meia eu dizia caraleo.. só q eu dizia KRALEO! iuahuaia
MRMcp diz:
hauahuah pior que eu li a frase que escrevi e ela ficou pessima
MRMcp diz:
eu escrevo Caraleo ou Karaleo
MRMcp diz:
depende do efeito provocado
MRMcp diz:
com K é pq é uma putaria karaleante mesmo..
Dona -FaDa VeRdE- diz:
vai pro blog, iuahuiahuhauia
MRMcp diz:
com C é pq é uma putaria puteiristicamente esparsa
MRMcp diz:
Dona -FaDa VeRdE- diz:
cristo, vou morrer, iahuiauihia
Fada sem ar..
MRMcp embalando baloazin de oxigenio pra mandar via mail.. tem durex ai?
MRMcp diz:
agora.. quando a putaria me emputece profunda e encaraleantemente.. eu solto: "KARALEO COM E SEM ASA!" bem alto como outro dia que gritei a plenos pulmoes..

Pai do céu, onde vamos parar.... Socorro maestro!!!

Nenhum comentário: