segunda-feira, agosto 02, 2004

Bem, continuemos..
Detalhe nem percebi o quão longo ficou o outro post!

Sexta feira, ainda sem dormir muito, fui a cidade comprar as peças do micro de Fonso..
E eis que ainda estou muito puta com uma loja!! Ligo e os putos dizem que não tem memoria.. Qdo fomos buscar o hd lá, misteriosamente dizem que tem.. Que raiva disso..
Viemos pra ká.. resolvi montar a maquina daquele jeito mesmo.. Montei, tudo funcionando..
Sabado.. Depois de terminar de configurar o micro, limpamos Teufel... E eis que me mando, de novo, pro meio do mato, pra casa de fonso..
E Eis que.. PIMBA! a gripe me achou... Sabe no futebol americano, quando o cara corre contra o outro e o pega de FRENTE? A gripe fez isso comigo.. CARALEO!!!
Tou muito mal.. nossa, nem dormir eu conseguia... Tomei uns remedios e tou aki, me aguentando pelas tabelas...
Domingo o pai dele me trouxe aqui e pegou a maquina.....

Por pior que tenha sido a gripe, meu final de semana foi muito bom... e como.. hehehe

Agora preciso me recuperar.. Muitas emoções.. Lacrimosa, fonso... agora é gripe tbm...
ai ai.
Fiquem bem e não deixem que a gripe os pegue

Nenhum comentário: