segunda-feira, junho 07, 2004

Tudo que começa, um dia termina.. as vezes antes, as vezes depois.. Tanto do que previamos, quanto do que gostariamos.. Sempre me disseram que cada um tem o seu momento.. E eu sempre achei isso besteira.. Pensei que, se nos esforçassemos, poderiamos estar em momentos diferentes e não importaria..Eu estava enganada.. Não se pode juntar os momentos.. Se você quer ir pra frente e a pessoa pra trás, vcs podem até ficar um tempo juntos.. Mas não seguem em frente.. a não ser que um dos dois mude seu rumo.. Eu não posso abrir mão do meu.. É meu único sonho, meu único rumo e a única coisa que sempre, por pior que fosse, me fazia levantar e seguir em frente.. Pode ser um tanto egoista, mas não posso abrir mão.. Me resta lamentar.. Eu tentei.. Mas preciso de alguém que possa realmente crescer comigo.. que esteja no mesmo momento que eu.. Não digo que ele não tentou.. sei que tentou.. Mas infelizmente o tanto que ele pode melhorar não era suficiente.. Então não há mais nada a fazer.. A não ser olhar pra frente, encher o peito e dizer: Unicamp.. eu estarei lá...

Nenhum comentário: