terça-feira, junho 08, 2004

eu estou muito confusa... Ontem, quando dormi, tinha certezas e achava que hoje estaria tudo melhor.. Como posso ter me enganado assim.. Hoje, ao acordar, vejo que está tudo mais confuso, e as certezas que eu tive ontem, não tenho mais.. Eu me sinto perdida.. Penso que as vezes fosse melhor pegar minha espada e viajar.. Nem isso eu posso fazer... Enquanto escrevo, devia estudar pra prova.. Que prova? eu nào tenho condições disso.. não hoje...
o pior é que as únicas coisas q eu queria esquecer, eu descubro que não vou esquecer tão fácil e que são maiores que eu pensava.. eu jamais poderia imaginar que depois que dormi tranquila ontem, iria acordar hoje confusa e descobrir que gosto dele mais do q eu mesma sabia...

Ah, o Uly achou um jogo onde o carneiro corre atras das ovelhas, ia comentar.. mas nào tem mais a graça que tinha ontem.. fica só o comentário então.

Nenhum comentário: