sábado, junho 26, 2004

Tenho caminhado bastante por caminhos escuros.. Dessa vez, não posso me queixar de estar só.. As vezes, por mais que eu até peça, isso me tem sido negado.. Nesse momento, não sei dizer se é bom ou ruim.. Talvez eu não queira pensar sobre isso.. Tenho medo do que posso descobrir.. Mas, entre os trancos e barrancos, talvez eu tenha começado a engatinhar para me reerguer.. Minhas últimas tentativas foram em vão.. Quando eu começava a levantar, alguém vinha e me jogava no chão de novo.. não me importa.. Quantas vezes eu cair, vou me levantar.. Ainda mais agora, que tenho alguém que possa me dar a mão.. Em anos, em um lugar onde eu jamais imaginei que estaria, eu me senti mais segura do que dentro de minha forteleza.. Minha vida anda me ensinando, mas de uma forma muito cruel.. Pregando peças..

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.