terça-feira, junho 22, 2004

As vezes me vejo andando pelo vale do infinito.. Olho pra trás e vejo minhas lágrimas por um passado que não tem mais volta.. Pra frente, somente o infinito.. E sem uma luz para me guiar.. Me sinto perdida, com medo do que eu possa ver, e assustada pelo que descubro.. Quando deito, me vejo numa longa estrada.. sozinha e sem rumo.. perdi a conta das vezes que cai de joelhos enquanto implorava por uma luz que me dissesse onde ir.. Nessa hora, sempre do infinito surgia uma mão, para secar minhas lagrimas e me ajudar a levantar.. e muitas vezes eu não quis levantar, eu já não tinha mais forças.. Eis então que eu via essas pessoas sentarem ao meu lado, e secando meu choro, me darem forças para continuar.. Me encontro na estrada novamente.. Sei que não estou sozinha, mas dessa vez não consigo enxergar o rumo a tomar.. Olho ao meu lado e fico feliz quando vejo as pessoas que tentam me ajudar.. E as que sofrem, porque estou sofrendo.. Mas, talvez, dessa vez, não há nada a fazer.. Penso que talvez esse seja meu destino.. caminhar sozinha, ajudando aos que puder, e me perdendo de vez em quando.. E, se esse é meu destino, é hora de aceitá-lo..

Nenhum comentário: