domingo, maio 09, 2004

Coisas que se lê e melhoram o seu dia:

S diz:
Esse é o nick mais original que eu já vi...
S diz:
até vindo de você! rs

Pow.. já tinham dito de tudo do meu nick do MSN (Dona |-FaDa VeRdE-| e seu querido pé-de-cabra vermelho diz), mas nunca elogiaram assim... Fiquei filiz :)

Bom.. Hoje foi um dia calmo.. Finalmente eu DESCANSEI!!!!! Tadinho do meu pekenino, acordou e ficou sozinho até a hora de embora, porque eu tava apagadaça.. Mas sei q ele entende.. eu realmente precisava descansar...
Agora, a noitinha, fui ao Bob's com minha amiga Livia.. foi bom, conversamos bastante... Depois ela passou aqui pra conhecer minha espadinha querida... hihihi
Agora é esperar 1 da matina pra postar a foto da Fadenha dormindo no fotolog.net e dormir pra amanhã estar de volta a maldita rotina :(

Nenhum comentário: