terça-feira, maio 11, 2004

Bem.. Hoje, na aula de ADM (acredito que a melhor que eu vou ter em toda vida), estavamos divagando sobre organogramas, quando meu professor diz que vai dar um exemplo biblico, e começa a zuar, dizendo que já que estamos numa faculdade católica, o exemplo é valido e talz..
Quando ele começa a ler a passagem, ele volta e diz: olha como as traduções são péssimas.. e continua..
simplesmente estava dizendo que os judeus estavam se PERVERTENDO no deserto! Isso mesmo, PERVERTENDO!!! Olha que coisa, naquele desertão, mó calor, enquanto Moisés prega, os outros judeus, safados, estão se pervertindo lá.. Se duvidar com a ajuda do cajado do pobre do Moisés..
Aí conseguimos sair da perversão pra continuar a materia.. Quando ele mostra um organograma só de cargos, e termina no trabalhador, perguntam onde está a classe dos estagiários.. Adivinhem: eles ficaram se pervertendo no deserto! uiahuiahuauia
E assim voltamos a mais alguns minutos de perversão... iuahuahuia

Saio da aula e vou lá pra baixo.. matar o tempo conversando com o Picolé, o Marcel, o Fred e o Patrão.. Minha aula que começa as 20:50, eu só cheguei as 21:50, hahaha.. Cheguei, ganhei presença e, adivinhem: mais 0.2!!!! uihauiahuiahahui

Chego em casa, e leio no meu icq: Oi And, "my personal Jesus Christ"!

Acho que vou voltar a ser a Super|-K-|.. Samurai K... Que vcs acham??

PS: Só AGORA os correios colocaram no rastreamento que dia 07 meu pacote foi encaminhado pro correio de maringá.. e mais nada..
Vê se pode.. o barato lá é feito a sinal de fumaça..

PS: post editado com a colaboração do vozin, que ensinou a Dona Fada burra que é PERVERTENDO e naum PERVERTINDO... hehehehe

Nenhum comentário: