segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Poiszé... meu blog chegou a 750 visitas, e nem premio pro 700 eu ofereci.. Com esse lance de doença, ficou tudo confuso...
E agora, eu to com a garganta pra lá de fudida.. na merda mesmo....
Já pus foto pré-ddk de lente branca no blog, mas naum tenho o que falar da DDK.. deu merda e sai em menos de meia hora.. Mas, no final, entre mortos e feridos, fizemos uma festa.. Foi bom ter acontecido o que aconteceu.. como dizem, há males que vem pro bem,..

Notícia do Dia: Vovô vai ter velox!!! Já até fez o pedido pela internet e encomendou o modem.. Falta pouco vozin.. Guenta aí..

Bem.. passem depois no flog e vejam as fotos... na verdade, só tem 2, que foram feitas 2 montagens.. uma, do vozin e uma da tia val.. Lindas..

E, Dani.. não tem essa de me perturbar.. vc é sempre bem vindo..

:**** for all

Nenhum comentário: