sexta-feira, fevereiro 27, 2004

... Dear Ndugu...
Começo a acreditar que, pra trabalhar na telemar, ou vc tem que ser preto, ou tem que fazer merdas gigantescas...
Minha conexão ficou meio estranha.. dei boot no micro e no modem, só pra renovar protocolos, enfim... E, para minha não surpresa, o que acontece? Minha linda conexão, paga como 512, continua chegando no micro a 256.. Telefone na mão, ligo para os infelizes... O atendente pergunta o meu problema.. eu, ignorante e escrota como sempre, digo:
- Simples.. eu pago 512, mas minha conexão está a 256...
o atendente então, me pergunta como foi verificado isso.. eu respondo:
- Meu windows, XP acusa a velocidade que está chegando, e mostrou 256, além disso, meu modem está como roteador, e no log de atm, ele acusa 256 também.. (Creio eu que a segunda explicação o maluco não entendeu, mas...)
Então, me volta o cabrito e pergunta: o seu modem é próprio?
eu respondo que sim e informo o modelo.. Ele me diz que vai transferir pra triagem, que vai então dar um boot no meu circuito na central, e possivelmente vai precisar dar um boot no meu modem tbm... Eu, cá, penso: Mas que meu pobre modem tem a ver com isso? Esses putos devem ter mudado o chaveamento da minha conexão de novo.. e ainda dizem q eu tenho q rebootar... não mereço...
Santa incompetencia viu...

Nenhum comentário: