sexta-feira, janeiro 30, 2004

Bom povo, eu não tenho postado muito... Vim só deixar alguns recadinhos especiais...

Primeiramente.. Tirei meu último siso.. então, o post vai ser rápido, e vou voltar a deitar... Eu to bem, na medida do possível, não to com o rosto muito inchado, to conseguindo comer sorvete bem, o que das outras vezes num acontecia.. Acho que amanhã já consigo comer algo mais solido.. ou menos líquido...


Shadow's Princess -> Miga, não te liguei, desculpa... semana corrida e muito abatida ainda... Aparece na net pra batermos o papinho básico...

MIBE -> Eu sei que vc tá sempre disposto a me ajudar, conversar, o que vier... Sempre aparece por aki no bloguinho e já deve saber do siso... Já adiantando à vc me desejar uma boa recuperação, brigadão viu??? vou ficar meio out do icq pelo menos até amanhã a noite, mas espero q no domingo eu já esteja firme e forte...

Vô -> Sei que vc não vem sempre, mas, se aparecer aki, queria dizer que nossa habitual canastrinha vai ter q ser um cadin adiada... Pelo menos hoje eu acredito que não dê pra rolar :( Mas, assim que estiver melhor, vc não me escapa!

Aos demais que não foram citados, eu não esqueci... um beijinho em todos... vou voltar a minha querida cãominha...

Nenhum comentário: