segunda-feira, janeiro 26, 2004

Bem.. vamos ao fato bizarro do dia.. um cidadão que eu desconheço liga pro meu cel, diz q tem na bina o numero dele, só q eu liguei ele ACHA q quinta feira... Detalhe.. eu NÃO liguei pro cel dele.. pergunta meu nome, respondo, na boa.. perguntei o dele, também DESCONHEÇO qq pessoa com o nome dele.. Eis então q ele pergunta onde eu moro.. Eu hein.. cada um....

Bom, Sexta feira, fui a pra Bunker.. Mas.. foi complexo.. a noite num foi lá das melhores, tava um climá horréeeevel por causa de umas paradas ae, Fadinha encheu o fucin e perdeu os reflexos, e pior, no final da festa eu tava sobria de novo, o Pekenino se sentiu mal, fui embora cedo....
Uma péssima sexta.. mas tudo bem.. o estranho é que... eu fiquei MUITO cansada com isso.. tanto que não saí no sabado.. PIOR.. eu AINDA me sinto cansada.. comecei a espirrar e to com dor no corpo.. Acho que vou ficar gripada.. PERFEITO, vou tirar dente na sexta e vai ser lindo espirrar com uns 5 pontos na boka..

E, agora, eu deveria estar dormindo.. estou cansada, porém, sem uma gota de sono.. simplesmente minha cabeça tá cheia... pensa em um mundo de coisas e no final, naum termina pensamento nenhum... e acho que isso não me faz dormir.... Hummm, não gosto disso..

Ah, ontem foi aniversário do Daniel, o Parasita.. Pessoinha que eu adoro e que fiquei muito feliz por ter conhecido naquele antro negro que não vou pronunciar aqui.. uma das melhores coisas q m aconteceu lá..
Dani, parabéns viu.. tudo de bom pra vc.. Eu estou com saudades de você, da sua mãe.. Assim que der, to doida pra ir em SP, e te visito... :)

Nenhum comentário: