quarta-feira, abril 20, 2005

Bem.. tem tempo né? concordo.. tem mesmo...

Bom.. não sei se não tenho tempo pra postar.. Se não tenho ideia do que postar... Ou se é os dois.. Só sei que anda cada dia mais difícil postar aqui..

Nesse momento vim pra dizer que estou tentando começar 1 novo projeto.. O msn agora abriu uma graça chamada my space e eu criei o meu, obviamente (http://spaces.msn.com/members/fadinhaverde/) .. Quem quiser, passe lá.. vou ver se consigo, dessa vez, fazer algo que preste.. A verdade é que, talvez, já sem ideia, vir aqui abrir o blogger pra postar porra nenhuma pra nada é de fuder o cano..

Bem.. algumas noticias.. Estou atoladaça na Faculdade e no Curso de alemão.. Mas passa.. Minha vida anda muito tumultuada, muita matéria, mas bem feliz.. Tudo como manda o figurino.. Gosto disso...

Bem, meu tempo acabou.. Passem lá quando quiserem..

Beijokas
Frau Kleine Kruspe(agora, assinando como Kruspe.. mulher séria é foda...)

Nenhum comentário: