sexta-feira, setembro 10, 2004

Bem.. só pra constar.. Estou indo pra SP Daqui a pouco. Tenho um show do linkin park a ir..
A todos os que lembraram do meu aniversário, deixo aqui, de novo, meu profundo agradecimento. Infelizmente o dia hoje foi corrido e não vou poder responder os mails e os cartões que recebi.. Os que por aqui passarem, ganham meu beijo e meu muito obrigada...

Fato ruim do dia: teve um filhote de boi pantanero que vai morrer com cancer no intestino e na prostata que tacou um ovo no onibus... mesmo eu estando do lado oposto e no final sentada, adivinha onde acertou parte? ISSO! no meu lindo cabelo escovado o qual gastei 1 hora e 20 reais no salão... Ah se eu pego aquele preto favelado....

Bem, até a volta... comportem-se... e obrigada de novo.. amo vcs.

Nenhum comentário: