segunda-feira, maio 24, 2004

Um dia, eu sonhei que era uma Fada.. Uma fadinha que, por pior que fosse, seria forte o suficiente pra aguentar.. Sempre acreditei nisso, talvez fosse a única coisa que me fazia seguir em frente e nunca cair.. Eu era forte e no final sempre conseguiria ficar bem, não importava o que acontecesse.. Acontece que eu não sou uma fada.. sou apenas uma pessoa frágil, e que, se bem acertada, desmoro e não é fácil reconstruir.. Sempre pensei que eu pudesse ter a força de uma fada.. Agora, acredito que de fada, só tenho as lágrimas tristes que me escorrem o rosto e molham o chão.. Queria tanto poder ser aquela fadinha feliz, que sempre está sorrindo e ajudando os outros... Eu juro que eu tentei ser uma Fada.. Não pensava em mim, tentava ajudar os meus amigos, fazia o possível pra deixar meus problemas de lado e fazer sorrir as pessoas que amo.. Afinal, se eles estiverem sorrindo, eu vou estar bem.. Talvez eu seja uma Fada.. Mas apenas uma Fadinha... Que ainda é mortal e despeja rios de lágrimas no chão.. Talvez agora eu saiba que, pra ser uma Fada, tenho que saber ajudar os outros e conviver com suas escolhas.. Mesmo que não sejam as melhores.. E mesmo que elas me façam chorar.. Eu, como Fada, não tenho direito de interferir no que elas querem pra si.. Agora, a única coisa que posso dizer, é que sou uma pobre fada... com o rosto cheio de lágrimas e a roupa molhada..

Nenhum comentário: