quarta-feira, maio 05, 2004

Bem.. depois de uns dias, aproveito pra postar...
Bem. no final das contas eu FUI a DDK..
Eu, Lívia e o Pekenino.. Tiramos poucas fotos, mas estão no fotolog já.. Pra quem vem sempre comentar aqui, as vezes eu atualizo mais lá do que aqui, ou seja, qualquer coisa, passa lá também..
Bem, quinta é aniversário da Tati, e antes que eu esqueça, vou logo deixar um Parabéns 2 dias antes... Como eu disse a ela, não sei se vou poder ir na comemoração, mas vale a intenção..
Tati, espero te encontrar na quinta pelo menos pra te dar um abraço viu? tudo de bom!!!

Bem.. sobre a DDK.. foi legal viu... Legalzinha... Aproveitei, mas os caras deram MUITO mole.. Não conhecem direito Rammstein, repetiram uma PORRADA de música (du hast e engel eu ouvi no minimo 2x) e deixaram de por músicas FODAS.. Mas eu dancei bastante.. Teve New Order - Blue Monday e JOY DIVISION - LOVE TELL US APART.. Amei :)
Bem, pra finalizar a noite, a casa resolveu EXPULSAR basicamente todo mundo as 5:20, ligando a luz e talz, e meu amigo DVOGT q tava na discotecagem, ou seja, fiquei chateada com isso, desrespeito legal.. Mandei um mail pro cara que organiza a DDK, vamos ver o que rola..
Cheguei MORTA!!! Literalmente... meu pekenino fez o café da manhã... Bem, x-tudo com coca cola, mas tá valendo.. sim, estava bom, até porque, eu sobrevivi (ou será que é apenas meu spectro escrevendo?) Hum.. não, eu sobrevivi...
Domingo foi basicamente só pra descansar... Segunda foi um dia chato.. e hoje.. puta merda.. tou cansada..
Amanhã (ou melhor, daki a algumas horas) eu entro pra academia.. YEAHHHHHHHH!!! Depois eu to afim de pegar um kung fu... hihihi
Tou providenciando compras..
- Palm novo (estou vendendo o zire 71, se alguém se interessar) - as negociações estão bem adiantadas, espero que até sexta eu resolva tudo
- Placa de vídeo nova (vendendo a geforce 4 ti 4200) - mas essa, dependendo, vou aguardar um cadin pra me recuperar do palm
- Processador (vendendo meu xp 2400+) - esse então, é quase o último projeto, hehehe...
- Faca nova (uhhh, amo isso)
- katana (essa aki qdo sobrar uma graninha)

Acho que tá tudo entrando no eixo.. espero...

:****

Nenhum comentário: