sexta-feira, abril 16, 2004

Verdades Cruéis, meias verdades, falsas verdades..

Dizem que a vida é justa.. Justa é o caralho... Pode ser pra você, mas garanto que pra mim não é...
Dizem que nessa vida se paga o que se fez nas outras... Ah, mas não paga mesmo.. Porque se isso fosse algo que eu tivesse pagando, puta merda, eu precisaria ter extinto o mundo umas 3x pra merecer tanto em tão pouco tempo..
Ouvi outra hoje: Deus só dá a você uma cruz que você possa carregar...
Pra porra quem disse isso.. Se fosse assim, tanta gente num tava doida por ae...
Pior que a coisa anda tão braba pro meu lado, que nem creio que a próxima vida seja melhor..

Cada dia que passa, creio mais que a minha bonanza foi mesmo levada pelo Tsunami que veio junto com a tempestade pra fuder com meus dias..
Quando eu digo que não tenho paz um dia sequer na minha vida, acreditem.. NENHUM, mesmo.. Acho que preciso desligar meu celular, sair do computador, e ir pra um quartinho numa montanha distante, onde ninguém tenha noção que estou, pra ter paz por um dia... E sabe o que é pior? Ainda assim creio que algo irá acontecer e não terei minha paz..

Tá foda Maestro... muda a música que assim não dá...

Nenhum comentário: