terça-feira, janeiro 13, 2004

stress, stress e mais stress..
Fui fazer exame de sangue... aquela criatura oriunda de uma sub-raça mal feita, simplesmente espeta o barato em mim, depois parece que perde a veia, sei lá, e simplesmente fica FUTUCANDO minha veia como se fosse buceta em sexo selvagem... Até conseguir terminar de tirar a merda do sangue, eu já esqueria espança-la.. E ainda me pergunta s tava doendo... o vontade dizer: não, não tá doendo, eu sou sado-mazoquista e gosto de sentir certas emoções.. pq vc num futuca mais um pouco?
Volto pra ksa, e apago... extremamente lesa por causa de ter tirado sangue.. e com o braço dolorido, CLARO.. depois do estupro a minha veia, num tinha como ficar..
Acordo, ninguém em casa.. algumas horas depois, quando resolvo procurar minha mãe, cade a linha do meu cel? INEXISTENTE! Eu tenho dois aparelhos caros aqui e nenhum dos dois funciona? A Claro simplesmente enfiou a minha linha no próprio cu e pronto.. Liga pro meu cel, dá número inexistente.. Agora que, finalmente, depois de muita briga, conseguiu-se um registro na claro pra poder registrar na anatel...
To de saco cheio viu.... a briga vai ser sinistra..

Nenhum comentário: