segunda-feira, dezembro 22, 2003

Primeiro, o recadenho pra dona lívia:
Confere as fotos sim.. Po, foi a sangue frio.. e na mão do zé, mó carniceiro aquela porra! deu nem tempo de fazer nada, mas assim q é bom! uiahuahuia.. Sobre SP eu ainda nem sei quando vou.. vamos ver.... PRa conversar, cê sabe o end, telefone, icq, mail.. uiahuauia Colocamos a fofoca em dia essa semana... vc perdeu a BUNKA sexta :)

Bem.. estava até a pouco jogando starcraft.. e QUE starcraft.. puta que pariu! Entrei como eu comi o cu do frentista (sim, eu naum perdi a mania de gritar isso ainda... maldito seja o mega q m ensinou isso). Era Eu, Rick e Cubenho... Po.. to lá armando meu exercito bonitão, quando, de repente, eu vou atacar os Humanos, e tomo um piau de 3 micros.. enquanto refaço o exercito, vejo o rick se despedindo.. exterminado! juro q num vi ele pedir ajuda! que merda... mas eu me vinguei dele.. tirei até fotos pra mandar depois...
Foi um massacre... bonitowww :)
Bem, amanhã eu tenho q tirar alguma foto pra por no flog.. alguma ideia? Tá foda.. sem criatividade nenhuma!

Ah, e meus brincos tào parando de doer... amém..

Nenhum comentário: