sábado, dezembro 20, 2003

Bem.. a bunker ontem foi um arraso total.. Tocou 2x(uma pela metade) a Blue monday.. fora muitasss outras..
Me diverti a rodo, bebi poucos malibus.. cheguei em casa trazendo 2 pessoas completamente bebadas e com sono ainda.. Fui expulsa da minha cama por um deles... e acabei tendo q ficar com o cobertor O.o
É... que merda....
Bem.. mas.. hoje, foi um dia legal.. Depois do piau do starcraft, fui furar a cartilagem.. cheguei agora... vou no mercado comprar uns baratenhos pra comer com o povo e bater mais um star star, pra devolver ao micro o que ele fez conosco..
Agora... Tá doendo PRA KRALHO a minha orelha.... puta que me pariu!
O zé, tbm, foi direto, no mercy... mal consegui respirar entre os furos.... Vamos ver como vai estar isso amanhã...
Mais tarde tiro uma fotenho pra postar no frogue junto com as fotos (de derrota, sempre!) da bunker..

Nenhum comentário: