segunda-feira, novembro 24, 2003

Eu to sem ideia pra postar..
Alguém me empresta uma?
Tá foda.. criatividade zero.. atividade zero..
fiz exatamente PORRA NENHUMA³ no feriado..
Nem sei porque teve feriado.. não fiz nada mesmo..
Dormi pra caralho, falei merda a rodo no irc, tirei algumas fotos (http://www.fotolog.net) -> sim, o endereço é diferente do outro post.. Eu tinha esse fotolog antes do fotopage.. Não postava nele porque existe uma viadagem de só poder postar 1 foto por dia no gratuito.. Aí eu fiz o fotopage... Mas, por insistencia, acabei por colocar minhas novas fotos nesse endereço de cima, no qual tem link aqui pro blog e pro antigo também.. Aliás, vou ver se tomo vergonha na cara e publico os links aqui..
De resto, só joguei starcraft...
Preciso arrumar ideias, urgentemente!
Ah, final de semana tem DDK!
e minha amiga Silvely vem no Rio terça.. pena que não vou vê-la, mas fico feliz que ela venha.. Ela adora a cidade.. Se ela morasse em SP, eu oferecia pra trocar com ela :P

Nenhum comentário: