segunda-feira, novembro 17, 2003

Bem, me levaram num showzinho de uma banda cover do guns hoje..

Cheguei agora.. Foi legal o show, recomendo.. Se eu conseguir uma foto, posto pra vcs.. Não, não tem foto minha, eu não tirei.. O show foi maneiro, eles realmente são bons, mas enfrentaram alguns problemas técnicos da casa.. Mas no final, tudo acabou bem.. O mais interessante foi que eu encontrei lá meu amigo GUTTO X, a quem eu não via a muito tempo (alguns q m conhecem devem saber q ele era o vocalista e dono da banda Canal X, na qual eu sempre ia em shows) e foi muito bom tê-lo encontrado.. O mais engraçado é q a 1 ou 2 dias atrás eu tinha falado pro Orelha que eu não via o Gutto a muito tempo...

Bem, agora eu estou toda quebrada, e bolada com umas situações q rolaram no show...
Mas tranquilo..

Nenhum comentário: